Perder mais peso

Pular a equação matemática, você também pode visitar Shapeup.org um site dedicado a sensibilizar o público sobre como manter um peso corporal saudável por um estilo de vida ativo. Hábitos Diários Que Aumentar O Seu Metabolismo uma vez que você compreender como a sua dieta e hábitos de exercício de influência a velocidade do seu metabolismo do corpo, juntamente com o seu peso metabólico, você pode praticar estes sete hábitos diários para influenciar a taxa de seu metabolismo para uma maior perda de peso resultados.

Beber uma gelada, copo de água com maior frequência pode aumentar o seu metabolismo. Em um estudo realizado na Universidade de Utah, os pesquisadores descobriram que a ingestão de 8 copos de água por dia, pode ser eficaz para promover um metabolismo rápido. Os participantes do estudo receberam quatro, oito ou doze 8 copos de água por dia.

Como perder mais peso

No quinto dia, antes de começarem o seu dia, o que eles estavam ligados a uma máquina que iria determinar quantas calorias queimadas por minuto, enquanto eles estavam descansando, juntamente com a monitorização da concentração da urina e do sangue de indicadores para decifrar os seus níveis de hidratação.

Os resultados do estudo mostrou que aqueles que consumiam quatro copos de água por dia, como oposição aos oito foram significativamente mais desidratado e relataram menor ou mais lenta das taxas metabólicas. Os pesquisadores sugerem que a de oito a doze 8 copos de água por dia, vai prompt de elevadas taxas metabólicas em indivíduos.

Chá, muitas vezes usado em muitas dieta que a moda é cientificamente comprovado para aumentar o seu metabolismo, enquanto o corte sua linha de cintura. Em um estudo publicado no Jornal de Medicina de Investigação, os pesquisadores testaram os efeitos do chá oolong sobre o metabolismo energético em 11 saudável Japonês fêmeas que consumiram água, chá oolong ou chá verde.

Eliminar mais calorias

Em comparação com a água e o chá verde, chá oolong, aumento do metabolismo energético em 10 por cento, que aumentam a taxa metabólica. Os polifenóis, compostos encontrados no chá são disse a ser responsável para a melhoria das fêmeas metabolismo.

Quanto mais você comer, mais rápido seu metabolismo vai ser. No entanto, comer com mais frequência, não significa que você pode consumir alimentos pesados com alta ingestão calórica em maior frequência. Em vez disso, a ingestão de calorias é dividido em três refeições por dia e dois lanches saudáveis entre as refeições. O Dr. Oz recomenda dieters para comer dentro de uma hora de acordar para inibir o corpo entrar em modo de inanição.

Eliminando calorias

O omega-3 ácidos graxos encontrados no óleo de peixe tem sido mostrado para aumentar a velocidade de seu metabolismo de forma exponencial. De acordo com um relatório da Universidade de Ontário, os pesquisadores observaram que o consumo de peixes gordos omega-3 pode aumentar a queima de gordura enzimas no organismo e baixos níveis de gordura armazenada, diz Elle do reino UNIDO.

O biológico pode ser caro e deixar um dente em sua carteira, mas pode acelerar o seu metabolismo. Os antibióticos e hormônios de crescimento, encontrado em convencionalmente cultivadas alimentos podem prejudicar o sistema imunológico e retardar o metabolismo. A quantidade de pesticidas em não-alimentos orgânicos, pode causar um acima do normal mergulho no metabolismo de dieters que começam a perder peso.

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